sábado, 5 de maio de 2012

MAKE PRETO E DOURADO

Olá meninas!!
já fazia um tempo que eu estava querendo fazer essa make pra vocês, é uma das minhas preferias.
Uso quase que todas as vezes que eu saio anoite, espero que vocês gostem e desculpem a demora para postar os vídeos, é que eu ando atolada de coisas pra estudar.
Mas é isso ai, espero que vocês curtam! :D

RESULTADO:


VÍDEO:



PS: minha gente, desculpem alguns erros meus no vídeo.. kkk eu estava meio desorientada por causa do sono, repedi a mesma coisa duas vezes, kkkkkk mas isso acontece também porque eu corto algumas partes e acaba ficando palavras repetidas. Relevem pf! :D kkkk
BEEEEIJOS :*


3 comentários:

Anônimo disse...

Ai que linda *-*

Anônimo disse...

amei ameii

Anônimo disse...

queria que vc ensinasse uma make para a noite ;D Lida amei

Tags!

Os mais vistos!

Sobre!

João Pessoa, Paraíba., Brazil
Cinco amigas apaixonada por tudo que envolve o universo feminino. Apresento-vos: Ludmilla Figueirêdo, 19 anos, João Pessoa, estudante de Nutrição. Marina Tinôco, 20 anos, Natal, estudante de Fsioterapia. Rayssa Furtado, 20 anos, Natal, estudante de Arquitetura. Gabriella Lima, 21 anos, Natal, Trabalha na Maz Brasil. Mayara Sousa, 20 anos, Natal, estudante de Odontologia.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.