sábado, 16 de junho de 2012

MODA CAVEIRA 2012

Bom, eu gosto mmmmmtt de tudo que tem caveira. Tá, eu nunca fui fã de caveira, há algum tempo atrás eu achava ridiculo essas coisas com caveiras, pq eu achava que era muito coisa de roqueiro, enfim.. nada contra, mas roqueira nunca foi meu estilo. Até que um dia eu vi em algum lugar que a caveira significa NÃO ao preconceito, afinal ela não tem cor, raça, enfim.. simboliza a igualdade entre todos nós. Além de que caveira está SUPER na moda, acho super estiloso, enfim AMO CAVEIRA! tenho anel de caveira, blusa, bolsa.. e quero ter muito mais! 
Pensando nisso, decidi postar algumas fotos com look caveira, e falar um pouco mais dessa moda.

A caveira por muito tempo foi simbolo de piratas , rebeldia ou das tribos gótica, punk e rock, Mas esse ano se tornou um clássico da moda!!! e através do trabalho de alguns estilistas como Alexander Mcqueen e Alexandre Herchcovitch e esta presente em grandes marcas no mundo todo.
A caveira agora é um item fashion super tendência , que é cada vez mais visto nas ruas, em roupas, estampas e acessórios. Através da moda, a caveira deixa de ter apenas seu lado sombrio e ganha também um ar "romântico" e porque não? , fashion. Podem ser lenços, acessórios, camisetas, bolsas e até sapatos Agora é só se jogar nessa tendências que já tomou conta das ruas e descobrir como essas caveirinhas podem fazer parte do seu look !!









ENTRE NESSA MODA VOCÊ TAMBÉM! :*

0 comentários:

Tags!

Os mais vistos!

Sobre!

João Pessoa, Paraíba., Brazil
Cinco amigas apaixonada por tudo que envolve o universo feminino. Apresento-vos: Ludmilla Figueirêdo, 19 anos, João Pessoa, estudante de Nutrição. Marina Tinôco, 20 anos, Natal, estudante de Fsioterapia. Rayssa Furtado, 20 anos, Natal, estudante de Arquitetura. Gabriella Lima, 21 anos, Natal, Trabalha na Maz Brasil. Mayara Sousa, 20 anos, Natal, estudante de Odontologia.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.