quarta-feira, 11 de abril de 2012

BLUSH

VAMOS APRENDER COMO E QUE COR DE BLUSH USAR EM CADA TIPO DE ROSTO?





Redondo: para diminuir a largura, faça um traço com o blush da maçã do rosto às têmporas, com mais ou menos um centímetro abaixo dos olhos. Espalhe um pouco também no pescoço.
Quadrado: aplique na maçã do rosto sem puxar para a lateral. Use também nas laterais da testa e do queixo, esfumaçando levemente
Triangular inverso: aplique junto aos olhos, da maçã do rosto em direção às têmporas. Espalhe nas têmporas e em baixo do queixo.
Oval ou comprido: passe o produto com um leve toque, da maçã do rosto em direção à lateral. Aplique na testa e no queixo esfumaçando levemente.

DICA DE OURO: Ao aplicar, dê um leve sorriso e pincele a região que ficou saliente. Para equilibrar a maquiagem, sempre que a cor do batom for mais intensa, a aplicação do blush deve ser mais clara e vice-versa.



PARA ENTENDER MELHOR:




COR DO BLUSH
Existe muitas dúvidas na hora de escolher o tom de blush ideal para sua pele. Para ajudar vocês a não errar na escolha ai vão as dicas...



E A COR DO CABELO?
siiim, a cor do cabelo também influencia na hora de escolher seu blush, por isso, mais uma dica pra vocês.





PRONTO, AGORA VOCÊ JÁ PODE SAIR LINDA E "CORADA"! :D 

0 comentários:

Tags!

Os mais vistos!

Sobre!

João Pessoa, Paraíba., Brazil
Cinco amigas apaixonada por tudo que envolve o universo feminino. Apresento-vos: Ludmilla Figueirêdo, 19 anos, João Pessoa, estudante de Nutrição. Marina Tinôco, 20 anos, Natal, estudante de Fsioterapia. Rayssa Furtado, 20 anos, Natal, estudante de Arquitetura. Gabriella Lima, 21 anos, Natal, Trabalha na Maz Brasil. Mayara Sousa, 20 anos, Natal, estudante de Odontologia.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.