domingo, 8 de abril de 2012

O PODER DA MAKE

Oláá meeninas,
 " A maquiagem tem o poder de mudar um rostinho " pois é ta ai a prova né? kkk
foi pensando nisso que eu decidi fazer esse post, pra contar a vocês alguns truques básicos que dá pra fazer com a maquiagem.
Vamos lá?

Truque para afinar o nariz:
para afinar o nariz você vai precisar de um pincel esfumador, sombra marrom, e iluminador.
é só passar a sombra marrom nas laterais do nariz e esfumar ( cuidado para a sombra nao ficar marcada, não é pra ninguém perceber que vc colocou sombra ali. ok? ) esfume bastante.. a na parte de cima do nariz vocês irão passar o iluminador.. dá a impressão de ter afinado o nariz porque o que é claro vai "pra frente" .

Truque para afinar o rosto:
escolha uma base que fixe bem e que seja da cor da sua pele, espalhe em todo o rosto de forma uniforme e que cubra todas as imperfeições do seu rosto. Depois, passe essa base da testa para o centro do rosto, seguindo em direção à orelha e depois das orelhas em direção a boca, sempre passando pelo maxilar.Em seguida passe um pó translúcido entre a testa, nariz e queixo.

Truques para afinar o queixo:
Depois que você já tiver passado a base e o pó no rosto, para dar aquele efeito de um queixo mais fininho, esfumace suavemente um pó que seja de um tom mais escuro que o seu tom de pele nas laterais do queixo. O objetivo é dar um leve sombreado nas laterais, portanto passe com cuidado para não escurecer muito e comprometer o make!


E agora uma dicazinha super útil de como fazer a make durar mais tempo no seu rosto;
para que isso aconteça é necessario que seu rosto nao esteja oleoso, por isso.. limpe bem e passe adstrigente antes de fazer a make, se você nao tiver adstrigente é so passar soro fisiológico para que os poros de sua pele seja fechado. Após ter feito isso passe hidratante sem deixar a pele "brilhando" nem oleosa, escolha o certo! Em seguida é só se divertir se maquiando!


É isso gatinhas, espero ter ajudado vocês em alguma coisa..
qualquer dúvida é só mandar um comentário perguntando o que você não entendeu ou o que você queira saber que eu nao falei aqui. Certo?

0 comentários:

Tags!

Os mais vistos!

Sobre!

João Pessoa, Paraíba., Brazil
Cinco amigas apaixonada por tudo que envolve o universo feminino. Apresento-vos: Ludmilla Figueirêdo, 19 anos, João Pessoa, estudante de Nutrição. Marina Tinôco, 20 anos, Natal, estudante de Fsioterapia. Rayssa Furtado, 20 anos, Natal, estudante de Arquitetura. Gabriella Lima, 21 anos, Natal, Trabalha na Maz Brasil. Mayara Sousa, 20 anos, Natal, estudante de Odontologia.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.