sexta-feira, 13 de abril de 2012

MAKE ROCK

Oi meu amooores,
desculpem por ontem, não tive tempo de postar nada.
Mas, hoje acordei e fui logo preparar uma make nova pra vocês, por isso não reparem na minha cara inchada. kkkkk
A make de hoje é bem "rock" porque é toda preta, e com a boca totalmente nude.
Foi inspirado em algumas famosas que eu já vi usar, existe batom que faz esse efeito mas quem não tem pode fazer do jeito que eu vou ensinar nesse vídeo ok?

DANI BOLINA USANDO:




Agora o vídeo pra vocês: 
ps: o vídeo ficou um pouco longo, ai tive que dividir em duas partes.

PARTE 1


GEEEENTE, eu não acredito, acabei cortando a parte que eu dou a dica pra sombra preta não manchar. mas vou escrever aqui pra vocês..
Bom, pra sombra preta não manchar.. eu passo lápis de olho na pálpebra móvel e depois esfumo, faço isso antes de passar a sombra preta, porque além de não manchar, fixa melhor, é mais fácil de colocar a sombra preta e fica mais preta ainda a make. 
aaaf, não acredito que eu cortei essa parte.. kkk mas, acontece! tá ai a dica pra vocês.  

PARTE 2


BEIJOS MENINAS, até a próxima.  




0 comentários:

Tags!

Os mais vistos!

Sobre!

João Pessoa, Paraíba., Brazil
Cinco amigas apaixonada por tudo que envolve o universo feminino. Apresento-vos: Ludmilla Figueirêdo, 19 anos, João Pessoa, estudante de Nutrição. Marina Tinôco, 20 anos, Natal, estudante de Fsioterapia. Rayssa Furtado, 20 anos, Natal, estudante de Arquitetura. Gabriella Lima, 21 anos, Natal, Trabalha na Maz Brasil. Mayara Sousa, 20 anos, Natal, estudante de Odontologia.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.