segunda-feira, 9 de abril de 2012

DELINEADOR



O delineador é um item indispensável para quem quer uma maquiagem marcante. Toda menina pode usar o delineador seja pra fazer makes discretos, marcantes ou ousados.  Basta saber respeitar o formato dos olhos, escolher a textura do produto de acordo com a praticidade e o tipo de traço que desejar.
Existem vários tipos de delineado, pode ser bem fino rente a raiz dos cílios, grossos, ou gatinhos.. e ainda pode ser o super moderno delineado duplo.


                                            


Dicas para não errar:

  • O delineador em gel é a opção ideal para fazer a maquiagem com delineado, pois é fácil de usar e não exige tanta prática. Na hora da aplicação, o produto tem secagem rápida e não marca a pálpebra;
  • Para deixar o traço perfeito com o delineador, retire os excessos com a ajuda de um cotonete;
  • Faça combinações do traço pretinho básico, que é bastante charmoso, com um delineador com cores vibrantes ou com bastante brilho, assim a produção ficará ainda mais ousada;
  • Aposte nos lábios nude ou sem cor para não deixar o make muito carregado chamando a atenção apenas para o olhar.


O delineado colorido foi super tendência no carnaval, mas isso não quer dizer que você não possa usa-lo em outras estações do ano, é super vibrante e é uma ótima opção de make para chama atenção e ARRASAR! 


ESCOLHA SEU PREFERIDO E O QUE COMBINA MAIS COM VOCÊ E MÃO NA MASSA!


DICA:
Para melhorar a firmeza da mão apoie  o cotovelo sobre uma mesa ou bancada, assim você terá mais firmeza nos movimentos e evita tremer e errar o traço.Em seguida apoie o canto da mão no rosto para traçar a linha. Faça o movimento como se estivesse usando um compasso.
Para ajudar na aplicação à princípio, escolha um delineador com ponta firme, tipo caneta ou pincel de borracha. Reserve o modelo de cerdas para quando tiver mais prática.








0 comentários:

Tags!

Os mais vistos!

Sobre!

João Pessoa, Paraíba., Brazil
Cinco amigas apaixonada por tudo que envolve o universo feminino. Apresento-vos: Ludmilla Figueirêdo, 19 anos, João Pessoa, estudante de Nutrição. Marina Tinôco, 20 anos, Natal, estudante de Fsioterapia. Rayssa Furtado, 20 anos, Natal, estudante de Arquitetura. Gabriella Lima, 21 anos, Natal, Trabalha na Maz Brasil. Mayara Sousa, 20 anos, Natal, estudante de Odontologia.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.