segunda-feira, 9 de abril de 2012

PRODUTOS BRASILEIROS


Olá meninas, 
bom, a pedidos .. mais especificamente a pedidos de Rayana Lima, vou falar aqui sobre alguns produtos brasileiros que eu usei e aprovei, claro que eu ainda não usei todos então nao dá para falar sobre todos, deve existir outros bons também, além desses que eu vou falar. Mas só vou falar aqui o que eu sei que é bom, e só alguns dos que eu já usei para o post não ficar muito longo
Vamos lá..

PARA O CABELO: 

Tressemé: 
é uma linha nova aqui no Brasil, acabou de chegar e claro, tudo que é novo a gente quer provar e foi isso que eu fiz, comprei os produtinhos da linda " reconstrução e força" e gostei bastante deixa o cabelo sedoso e macio , o meu pelo menos ficou bem brilhoso e hidratado, o condicionador tem uma consistência otima, bem grossinho e rende bem,  mas é bem parecido com o de outras marcas como Dove, Pantene, Elsève. Vale a pena, o produto é muito bom e o preço é bem acessível. 

Sempre Bella:
Uso esse produto que é 3 em 1 , ele pode ser usado como pós-shampoo, como leave-in para pentear ( como eu uso, após lavar o cabelo eu seco um pouco com a toalha, e depois passo ele, quando o cabelo seca totalmente fica com uma textura muito boa e hidratado. ) e ele também pode ser usado como tratamento noturno ( quando você for dormir passa um pouco e ele age enquanto você dorme). Eu adoro esses tipos de produtos 3em1 que você pode usar de várias formas, eu recomendo! 




Termoprotetor PLUSLINE: 
Esse eu uso antes de secar ou pranchar o cabelo, ele protege bem e não é preciso usar muito um gotinha resolve muito. Gosto bastante e recomendo! 

SEDA:
O meu creme de hidratação é esse da seda " efeito de cauterização ", meu cabelo fica extremamente macio, sedoso e brilhoso, gostei muito! 
Ele contém Colágeno hidrolisado que dá força e movimento aos cabelos;
 Extrato de Biox Ker que é rico em  proteinas e vitaminas, garante força e hidratação dos fios;
Sua formula conta com uma exclusiva combinação de ativos que preenchem as fissuras e selam as cutículas, recuperando a maciez e o movimento natural dos fios. 

Sfera: 
Pomada finalizadora, uso depois de escovar ou pranchar os cabelos, ele sela as cutículas, prefiro usar ele do que o reparador de pontas, o que eu uso contém manteiga de abacate e queratina e é para cabelos quebradiços e enfraquecidos, ele restaura e dar brilho ao cabelo. Dá um efeito bem legal, gosto bastante!


MAQUIAGEM: 

AVON: 
Minha base é em bastão da avon, gosto dela porque ela faz uma otima cobertura, além de conter protetor solar e é 3 em 1, que como eu já falei.. adoro esses produtos práticos. 
Támbem uso algumas sombras e blush ( cor pêssego ) da avon, gosto do blush que só preciso de uma pequena quantidade e ele já dar a cor, dura bastante e rende bem. 
As sombras que eu tenho são aveludadas, de otima fixação e fixa bem também. 
Recomendo.



AFINS:
Mais da metade dos meus produtos de maquiagem são da afins, não sei se essa loja tem em todas as cidades mais aqui em João Pessoa tem no shopping sul e Manaíra, eu gosto MUIIIITO! 
Meu pó é de lá, tem uma otima cobertura e uma otima textura, uso sombras e fixador de sombras de lá, as sombras são umas mais lindas do que as outras e fixam muito bem, uso o rímel 3D de lá, ele aumenta muito o cílios, dá o efeito de cilios de boneca de verdade, também uso blush bronzeador de lá, tem a textura bem fininha, é muito bom. Além do corretivo em bastão, que tem otima cobertura, enfim.. adoro e recomento muiiito os produtos de lá, as vendedoras são super agradáveis, RECOMENTDO DEMAIS MESMO! 
Lá tem tudo o que você precisa. 




Bom gente, dei uma bela resumida nos produtos aqui para não ficar um post muito longo.. mas espero que tenha dado pra vocês pegarem algumas dicas. Nos meus videos eu vou falando mais sobre alguns produtos certo?
Espero que tenham gostado e é isso.
Beijo GRANDE. :*

4 comentários:

Unknown disse...

adooooooreei ludmilla ficou ótimo o post se você continuar assim é SUCESSO certezaa :o

Gabriella Lima disse...

Concordo com Ana Ray! Sucesso na certa aí, viu? haha
Beijão, linda!

CHÁ DE MADAME disse...

Brigado meninas, que bom que que vocês gostaram!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Tags!

Os mais vistos!

Sobre!

João Pessoa, Paraíba., Brazil
Cinco amigas apaixonada por tudo que envolve o universo feminino. Apresento-vos: Ludmilla Figueirêdo, 19 anos, João Pessoa, estudante de Nutrição. Marina Tinôco, 20 anos, Natal, estudante de Fsioterapia. Rayssa Furtado, 20 anos, Natal, estudante de Arquitetura. Gabriella Lima, 21 anos, Natal, Trabalha na Maz Brasil. Mayara Sousa, 20 anos, Natal, estudante de Odontologia.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.