segunda-feira, 9 de abril de 2012
CUIDADOS DIÁRIOS QUE VOCÊ DEVE TER COM O SEU CABELO


Oi meninas lindas, 
Eu sempre ouço na tv, em programas e etc.. o cabeleleiro falando " voce deve ir no salão cuidar do seu cabelo.." e blá blá blá.. isso é muito bom pra quem tem dinheiro suficiente pra viver no salão, como eu não tenho árvore de dinheiro em casa, eu cuido dos meu cabelos do jeito que posso. 
Então, se você é dessas que não está nem um pouco afim de gastar rios de dinheiro no salão ai vão as dicas:

Depois de lavar e enxaguar bem os cabelos, não deixe restos de creme  no couro cabeludo e nos cabelos com a intenção de hidratá-los ainda mais. Esses resíduos que ficam no cabelo impedem o crescimento, e deixa o cabelo com aspecto pesado, sem leveza nos fios.

Desembarace bem os cabelos, sempre com cuidado, começando pelas pontas e depois subindo para a raiz. Faça isso com cuidado para não quebrar os fios, que molhados, se tornam mais fracos.

Sempre que lavar os cabelos, massageie o couro cabeludo com a pontinha dos dedos em movimentos circulares. Cuidado com a ponta das unhas pois podem ferir sua cabeça.

Os melhores pentes para usar são os de madeira. Existem os de plástico que são de material antiestático e arrepiam o cabelo.

Sempre que possível, seque os cabelos em casa. Sair com os cabelos úmidos atraem a poluição e sujeira do ar, assim, depois de secos eles ficarão com uma aparência de sujos e pesados.

Antes de ir à praia ou piscina, aplique um leave-in hidratante e protetor, pois esses produtos impermiabilizam os fios, protegendo de manchas no cabelo e ressecamento por causa do sol, sal e água do mar e o cloro.

Depois de colorir os cabelos em casa, faça uma hidratação. Os fios se abrem para receber a nova cor, mas depois é preciso que os fios fechem as cutículas para ficar com o brilho — é essa a função da hidratação nos cabelos.

FAÇA HIDRATAÇÃO PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA


Tenho certeza que com esses simples atos seus cabelos irão agradecer e irão ficar lindos para você!




1 comentários:

Unknown disse...

adoooreii Ludmilla :D

Tags!

Os mais vistos!

Sobre!

João Pessoa, Paraíba., Brazil
Cinco amigas apaixonada por tudo que envolve o universo feminino. Apresento-vos: Ludmilla Figueirêdo, 19 anos, João Pessoa, estudante de Nutrição. Marina Tinôco, 20 anos, Natal, estudante de Fsioterapia. Rayssa Furtado, 20 anos, Natal, estudante de Arquitetura. Gabriella Lima, 21 anos, Natal, Trabalha na Maz Brasil. Mayara Sousa, 20 anos, Natal, estudante de Odontologia.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.